Olá! Após muitas especulações sobre o motivo pelo qual “desaparecemos” daqui neste último ano (a mais interessante e curiosa foi a de que havíamos nos separado), estamos de volta. Foi um ano bastante atribulado profissionalmente, e à noite (quando não estava viajando) quando chegava em casa eu não tinha a mínima disposição para “trabalhar” no blog. Mas dediquei boa parte das férias organizando o material para voltarmos a postar nossas aventuras.
Com este single (a pedido dele) abrimos uma exceção e alteramos o roteiro tradicional: ao invés de barzinho e depois motel, marcamos de nos encontrar na Avenida Beira Mar e seguirmos direto para o motel. Ficamos esperando dentro do carro e quando ele chegou nos apresentamos, a esposa fez o sinal combinado de OK e fomos para o motel mais próximo.
Como sempre faço, ao chegar procuro deixar o single bem à vontade para iniciar a brincadeira, e então fico em um canto preparando a câmera fotográfica ou enrolando com alguma outra coisa, pois sei que a esposa tomará a iniciativa caso ele se mostre um pouco tímido. Ela então começou a apalpar o pau dele por cima da bermuda, que já estava duro como ferro, e rapidamente despiu completamente o macho e começou seu tradicional boquete enlouquecedor. Logo em seguida foi a vez dele tirar a calcinha da minha amada, quando me aproximei e ela começou a chupar os dois .
Ela já estava completamente encharcada e lambuzada (como vocês podem ver nas fotos) quando puxou o amigo para a cama e fizeram um delicioso 69. Daí para ele colocar a camisinha e meter na bucetinha completamente molhada dela foi um pulo. Primeiro fizeram um papai e mamãe, depois ele pegou ela de quatro (como vocês já sabem é a posição favorita dela) e por último ela cavalgou aquele pau duríssimo e segundo ela muito gostoso. Como ninguém resiste muito tempo quando ela está por cima e comandando a situação, ele anunciou que iria gozar e perguntou onde ela queria receber o leitinho, e ela prontamente respondeu que queria nos seios.